Skip to content

Última hora – apadrinhamentos

16/02/2009

tuta * Olá de novo!

* Cá estou eu, o TUTA, mais uma vez, para acrescentar algumas informações muito importantes às que já adiantei na página “Precisam de padrinhos”.

* Aqui vai:

* Para além dos meus amigos referidos naquela página específica, e que são residentes permanentes aqui no PARQUE DA TERRA NOVA, todos os meus parceiros que estão aqui temporariamente e que “Precisam de casa nova”, podem, também, ser apadrinhados, enquanto não arranjam uma nova família.

* Como poderão calcular, isso nem sempre é fácil, e demora, em alguns casos, bastante tempo, ao longo do qual, no entanto, a manutenção e o bem-estar destes meninos e meninas não podem, de maneira alguma, ser descurados, e vão comportando despesas às quais o P.T.N. tem dificuldades em fazer face, devido ao apertado orçamento com que trabalha.

* Assim, por exemplo, há as seguintes despesas específicas (para além das correntes) para as quais os padrinhos e madrinhas temporários ou permanentes podem contribuir, o que, desde já, muito agradecemos:

* Vacinações (1 por ano)
* Desparasitações internas (de 6 em 6 meses)
* Castrações (machos)
* Esterilizações (fêmeas)
* Tosquias (Verão)

* Poderão, entretanto, consultar a sub-página “Lista de coisas para os afilhados”, onde encontrarão vários outros artigos que nos fazem sempre falta!

* Com as minhas gratas lambedelas, o vosso amigo

TUTA

Outras “Notícias”

Os comentários estão fechados.

%d bloggers like this: