Agradecimentos… do fundo da Alma!
Há muito que tinha este sonho… e também esta necessidade:
Dar a conhecer as histórias, reais e comoventes, de muitos dos maravilhosos cães que, ao longo dos anos, as circunstâncias foram tornando residentes permanentes no P.T.N. e… nos corações de todos os que aqui vivem e trabalham, bem como de todos os nossos amigos!
E finalmente, com a ajuda da Alexandra, que as editou e ilustrou com as fotografias que, com ternura, vamos coleccionando na nossa “galeria”, foi já possível publicar, neste nosso espaço virtual, algumas dessas muitas histórias que, conforme o tempo e os múltiplos afazeres mo foram e vão permitindo, fui escrevendo… e continuo a escrever!
Chamo-lhes, no seu conjunto, Alma de Cão… e não imaginam a minha emoção ao vê-las surgir aqui, há cerca de três dias, com honras de nova página:
“Alma de Cão – Histórias do Parque, com amor”
Logo no primeiro dia, as vossas visitas a esta nova página foram cerca de 200… e, todos os dias, desde então, o número de visitas a este “site” do P.T.N. não tem deixado de aumentar, o que me faz ter a certeza de que as histórias dos nossos amiguinhos chegaram, de facto, às vossas Almas!
Do fundo da minha e da de todos eles, ou seja, da nossa já indissociável Alma de Cão, queremos, portanto, agradecer o vosso entusiástico interesse – e a ajuda indiscutível que, com ele, nos prestam, pois nós sabemos que um dos reflexos da vossa contínua e crescente atenção é a divulgação, cada vez maior, também, deste nosso espaço e do objectivo do PARQUE DA TERRA NOVA!
Bem-hajam, pois, por continuarem a visitar-nos… aqui e nas instalações do P.T.N., e por continuarem a deixar entrar na vossa Alma todas as histórias reais que aqui se contam, nas páginas:
* Precisam de casa nova
* Precisam de padrinhos
* Alma de Cão – Histórias do Parque, com amor
Com um coro de gratos “Ão – Ãos”, muitas lambedelas, caudas a abanar, e muitos abraços,
– Paula & Todos os vossos amigos do P.T.N.