Skip to content

Dê aos nossos amiguinhos uma Páscoa Feliz!

08/04/2009

alexpascoa1
Uma das tradições da Páscoa, é a entrega de “folares” aos afilhados, por parte dos padrinhos e das madrinhas!

Ora, acontece que, aqui no P.T.N., há muitos amiguinhos que ainda não têm um padrinho ou uma madrinha que, nesta Páscoa, lhes dê o seu “folar” de afilhados!

O ALEX, por exemplo, aqui todo jeitoso na fotografia, de lenço ao pescoço e tudo, é um dos muitos meninos e meninas que aqui vivem, e que, devido a diversas circunstâncias, não podem mudar de casa, precisando muito, portanto, de um padrinho ou de uma madrinha que não só lhes traga, nesta época, os seus “folares”, mas, ao longo de todo o ano, nos ajude a garantir-lhes não só os cuidados e a alimentação de que precisam, mas também os momentos “personalizados” de companhia e brincadeira, e os miminhos que todos eles adoram!

(Veja a biografia do ALEX e de outros “parceiros” em idênticas circunstâncias na página “Precisam de padrinhos”)

molinhapascoa

Alguns desses amiguinhos, como por exemplo aqui a nossa MOLINHA, passaram por muitas dificuldades, antes de virem aqui parar, e alguns, mesmo, por situações de grande sofrimento. Hoje, no entanto, são cãezinhos e cadelinhas felizes, ou estão no bom caminho para o serem completamente, mas nunca mais poderão sair daqui, pois a estabilidade é um factor primordial para o seu bem-estar. Claro que, aqui no P.T.N., o seu lar permanente, tudo fazemos para lhes proporcionar a continuidade desse bem-estar físico, psicológico, e emocional, que é, para eles, fundamental. Mas, como sabem, os nossos recursos não são muitos, e por isso, a ajuda de padrinhos e de madrinhas é, para nós, e essencialmente para eles, um bem do mais precioso que pode haver!

(Conheça melhor a MOLINHA e outros amiguinhos que, como ela, passaram um mau bocado, na página “Alma de Cão” – Histórias do Parque com amor”)

nhonhopascoa1
Mas, para além de todos os amiguinhos que já referimos, não podemos esquecer aqueles que não ficarão aqui para sempre. Referimo-nos, evidentemente, àqueles meninos e meninas que, como esta nossa querida e mimalha NHÓNHÓ, aqui aguardam, no P.T.N., que alguém lhes proporcione um novo lar onde sejam tratados com todo o amor que merecem… e, acreditem, estão mais que dispostos a retribuir mil vezes!

Acontece que, enquanto esperam pelas suas novas famílias, estes meninos e meninas também precisam dos mesmos cuidados que proporcionamos a todos os outros… e por isso, agradecem também que alguém os apadrinhe temporariamente, assim ajudando o P.T.N. a mantê-los felizes e muito bem tratados. Os padrinhos e madrinhas poderão também participar activamente, com possíveis estadias destes afilhados na sua companhia e nas suas casas, na sua socialização – factor importantíssimo para a boa integração destes meninos e meninas nos seus futuros lares, com as suas novas famílias e novos amigos humanos, e, quem sabe, outros companheiros da mesma ou outras espécies!

(A NHÓNHÓ e outros amiguinhos lindos estão à sua espera, para que os conheça melhor, na página “Precisam de casa nova”)

~

Pedimos a todos, portanto, que visitem as nossas páginas…

“Precisam de padrinhos”

“Alma de Cão” – Histórias do Parque com amor”

“Precisam de casa nova”

… E, em qualquer uma delas- ou em todas elas! ;0) – escolham o ou os vossos afilhados que, “em troca” do “folar”, têm “toneladas” de lambedelas, ão-ãos, abanadelas de cauda, e muitos mais carinhos, com todos os sabores, além de todo o amor de que são, essencialmente, feitos, para dar aos padrinhos e às madrinhas

… Não só nesta Páscoa, como durante todo o ano, e por muitos, muitos anos, com muitas Páscoas Felizes!!!

5dogbar2

(Na página “Precisam de padrinhos” o TUTA explica em que consiste o nosso programa de apadrinhamentos – e, para mais informações, estamos ao vosso dispor através do telemóvel 960248735 ou do nosso e-mail parquedaterranova@gmail.com

~

A fila de cãezinhos acima é uma das muitas imagens amorosas que podem encontrar neste site:

cclogo1

One Comment leave one →
  1. 14/06/2009 0:23

    ola era so para contar que o ruca foi pai de 4 meninas e 1menino cada dia que passa vai ficando mais comfiante e engracado.

    OBRIGADA POR ME DAR A CONHECER ESTES DOIS AMIGOS RUCA E ROSITA.
    DINA DESEJO-LHE TUDO DE BOM QUE DEUS EM DOBRO TUDO QUE DA PROCIMO BEIJINHOS.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: