Skip to content

Notícias de cão… quer dizer, de cá!

27/07/2009

Pininho2 Olá, gente boa!

Permitam-me que me apresente: sou o PININHO, um residente mais que veterano, pois nasci aqui mesmo… e daqui ninguém me tira, ai não tira não – ão – ão!

Achei que já era mais que tempo de ficarem a conhecer-me, se bem que hoje venha aqui um pouco de raspão – ão – ão, e pretenda voltar à vossa presença com mais vagar, um dia destes, para vos contar as minhas histórias… que as tenho aos montes, e interessantíssimas, especialmente uma… que inclui o facto espantoso de uma bela manhã ter sido encontrado, eu mais o meu parceiro de então, com uma vaca na nossa companhia. Acreditem ou não… uma vaca voadora!!! Bom, mas como disse, esta e outras histórias ficarão – ão – ão para outra oportunidade (mas entretanto… digam lá que não vos agucei a curiosidade, hein?!).

Hoje, porém, o que aqui me traz é um breve boletim noticioso (sempre achei que tinha jeito para estas coisas… até a minha linguagem é profissional, ora digam lá se não é…), porque devem estar admiradíssimos com a inactividade deste nosso espaço virtual! Ora, o que tem sucedido tem sido que, por motivo de compromissos familiares incontornáveis, a nossa amiga Alexandra tem andado um pouco ausente das lides cibernéticas (esta também foi profissional, quase “nerdy”, até, diria eu…). Isto também tem ocasionado alguma falta de resposta a muitas das mensagens recebidas no nosso e-mail, facto pelo qual desde já pedimos humildemente perdão – ão – ão, e que dentro em breve tudo iremos fazer para compensar. De momento, porém, agradecemos que, para qualquer assunto urgente, dêm preferência ao nosso telemóvel, cujo número passo a lembrar-vos: 960248735.

A partir da 2ª semana de Agosto, este espaço voltará à sua entusiástica, enérgica, apaixonada, e caninamente cheia de alma actividade habitual. Até lá, e apesar da calma que por aqui reinará, não deixem de continuar a visitar-nos, porque há ainda muitos amiguinhos que, aqui, aguardam o interesse, a atenção, e os mimos de novas famílias, de padrinhos e madrinhas, e, sempre, de amigos tão fabulosos como todos vocês são – ão – ão – mais um enorme ÃO!

Ah, a propósito, só mais uma rápida notícia, muito boa, por sinal: a nossa amiguinha SBUSKA (vejam as fotografias dela, de momento ainda na página “Precisam de casa nova”) já está, de facto, numa casa nova, desde a semana passada, e está muito bem, e muito feliz! E nós, apesar de termos imensas saudades daquela “destravada” engraçadíssima, que nos fazia rir às gargalhadas com os seus mergulhos, também estamos muito felizes por ela! :0)

E pronto, amigos queridos, resta-me desejar-vos umas excelentes férias… e, se tiverem um tempinho, venham até cão… quer dizer, até cá! Estaremos à vossa espera com um coro super bem afinado de ão – ão – ãos, acompanhado de abanadelas de cauda “a compasso”, lambedelas em lá maior… quer dizer, com L grande, e tudo isto em… ALLEGRO, que nunca é “troppo” quando se trata de receber quem amamos e nos ama também!

No comments yet

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: