Skip to content

Olá! Sou o TRISTÃO – ão – ão…

21/10/2009

Tristão … e cabe-me a honra e o prazer de vir aqui hoje, dar-vos notícias!

Devem estar admirados de, há tanto tempo, não dizermos nada, e devem ter saudades nossas… certo? Pois nós também temos tido muitas saudades vossas, e nem imaginam a quantidade de novidades que temos para partilhar convosco… o que só ainda não fizemos porque temos andado muito, mas muito ocupados, mesmo, aqui no nosso querido P.T.N.!

É que… chegaram-nos recentemente novos residentes, e foi preciso tratar deles, e arranjar-lhes instalações… mas já vos falarei deles mais adiante – tenham só um pouquinho mais de paciência, está bem? De facto, antes de vos apresentar estes meus novos amigos, tenho notícias de outros companheiros, já vossos conhecidos, que certamente muito vos irão alegrar:

DianaII2site

DianaII3site Lembram-se da DIANA II, que nos chegou aqui no passado mês de Agosto num estado lastimável, e que, na sequência de um diagnóstico de carcinoma, foi submetida a uma cirurgia para amputação total da patinha esquerda? Pois, conforme já tínhamos noticiado anteriormente, já há várias semanas que ela está de volta ao P.T.N., e está totalmente recuperada, tendo-se adaptado perfeitamente à sua nova condição. Na altura em que a fotografia ao lado foi tirada, o pelinho dela, no peito e na zona da pata, não tinha ainda crescido, deixando ver claramente a cicatriz. Agora, no entanto, toda a área está já recoberta de lindo e sedoso pêlo cor de fogo, e se a nossa DIANA II nunca chegou a perder qualquer parcela da sua beleza, podemos dizer que está, actualmente, mais bonita do que nunca – digam lá, não concordam? Ainda em relação a esta nossa maravilhosa amiguinha, cabe-me confirmar que, por acharmos todos que ela já passou por demasiados traumas e incertezas na sua vida, deverá ter, agora, toda a paz e estabilidade que seja possível proporcionar-lhe. Assim, a DIANA II tornou-se em mais um dos já muitos residentes permanentes do P.T.N., e aqui ficará, recebendo todo o nosso amor e carinho, até ao fim dos seus dias!

Cuca Uma outra notícia que não quero deixar de partilhar convosco desde já, é relativa aqui à nossa amiga CUCA – recordam-se dela? Pois esta simpática parceira, que já há imenso tempo estava a aguardar que a levassem para uma casa nova, foi, finalmente, escolhida por um senhor muito gentil, exactamente para… ir com ele, não para a sua casa, mas para a casa ao lado, que é de um irmão seu! No seu novo lar, a CUCA usufrui de umas belas instalações, e de muito espaço, no jardim, para brincar e correr à vontade! E, embora seja “cadela única”, não sofre de solidão. Não só conta com as visitas frequentes do simpático senhor que a levou, como pode, por cima do muro que separa os dois terrenos, namoriscar o parceiro canino que vive do outro lado… sem abusos! ;0) Como sempre o fazemos, em todos os casos, acompanhamos o período de adaptação da CUCA à sua nova casa, e foi com prazer que verificamos que esta nossa amiga se mostrava – e mostra – bem integrada e feliz, e que lhe são proporcionados todos os cuidados que merece!

A propósito deste realojamento, que, para já, tudo indica ter sido realizado com êxito, da passagem da DIANA II à categoria de residente permanente, e dos nossos recém-chegados – já, já, já, vamos falar deles com mais detalhes, prometo! – cumpre-me comunicar-vos que as nossas páginas “Precisam de casa nova”, “Já estão em casas novas”, e “Precisam de padrinhos”, vão passar, ao longo dos próximos dias, por grandes remodelações. Por outro lado, a página “CÉU DE CÃO” irá ser, também, actualizada, e, dentro em breve, teremos mais histórias para partilhar convosco na nossa página “ALMA DE CÃO”. Com tudo isto, e com mais uns pequenos arranjos nas nossas outras páginas, vamos estar, também nesta área informática, bastante ocupados, pelo que, desde já, agradecemos a vossa paciência e compreensão – queremos que este nosso espaço virtual melhore cada vez mais, e leve, cada vez mais, o retrato fiel do nosso espaço real e da nossa vida a todos os nossos queridos Amigos e extraordinários apoiantes! :0)

E pronto, finalmente, é chegado o momento de vos apresentar os nossos recém-chegados! Mas… porque eles são especiais, vamos fazer esta apresentação de uma forma, também, especial… na nossa comunicação seguinte – através de um vídeo que preparamos com muito carinho… e muita emoção!

Então, até já… e entretanto, com a promessa de voltarmos em breve à vossa presença, gratíssimas lambedelas de todos nós, e, de todos nós também, à uma, um enorme…

… Xi – Coração – Ão – Ão!!!

No comments yet

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: