Skip to content

“ALMA DE CÃO – Histórias do Parque, com Amor”

15/07/2011

*

FINALMENTE… A SURPRESA!!! (… E UM CONVITE!)

Queridos amigos, temos estado a anunciar-vos uma surpresa para o próximo dia 30 deste mês de Julho. Pois… chegou, finalmente, o momento da grande revelação – Esta é a nossa surpresa… e a realização de um sonho há longo tempo acalentado:

A série “ALMA DE CÃO – Histórias do Parque, com Amor” vai ser, finalmente, publicada em livro! É verdade… estamos mais felizes do que é possível expressá-lo, porque as histórias dos nossos amiguinhos – algumas das quais tivemos o prazer de ir partilhando convosco neste nosso site principal desde Março de 2009 – ao longo, pois, de já mais de dois anos – e em algumas das fotografias dos nossos álbuns do Facebook, bem como outras mais que entretanto “eles” nos foram “ditando” para nós contarmos – ficarão, agora, gravadas, fisicamente, para sempre… e poderão ser “tocadas” por todos vós, nossos amigos e leitores, como se… sim, como se estivessem a tocar, a acarinhar, também fisicamente, os protagonistas – mesmo aqueles que já não se encontram fisicamente entre nós!

O lançamento do livro “ALMA DE CÃO – Histórias do Parque, com Amor” realizar-se-á, como já terão adivinhado, no próximo dia 30 do corrente mês de Julho (sábado), e terá lugar no recinto do Mercado Municipal de Riba de Ave. E, embora a editora responsável pela publicação do nosso livro vá, brevemente, formalizar também o respectivo convite para o evento, tal como nós próprios o faremos, também, por outros meios, gostaríamos que TODOS aqueles que visitam este nosso site e têm, através dele, acompanhado tantos acontecimentos na vida dos nossos amiguinhos se considerassem desde já convidados. A partilha desses momentos com todos vós será, para nós, não só uma honra… como um imenso prazer – pois esses momentos serão, também, de partilha desta “ALMA DE CÃO” que nos une, a todos, numa mesma causa, “com AMOR”!

E é, certamente, com AMOR, que lá vos aguardaremos, a todos, em Riba de Ave, no próximo dia 30! ♥

*

Paula Costa (a autora), os Protagonistas de “ALMA DE CÃO – Histórias do Parque, com Amor”, e toda a Equipa do P.T.N.

*

4 comentários leave one →
  1. Gilce Santos permalink
    16/07/2011 22:33

    Paula, acompanho com muito respeito e emoção o trabalho realizado por vocês. As histórias que os cães nos permitem contar, vem da “alma” e certamente o livro será um sucesso. Fico aguardando a edição no Brasil e desde já farei a propaganda por aqui.

  2. 17/07/2011 10:11

    Amiga, Gilce, muito obrigada pelas suas palavras de apoio, que são um enorme incentivo. No entanto, o livro “ALMA DE CÃO – Histórias do Parque, com Amor”, não será editado, pelo menos por enquanto, fora de Portugal – mas ficará disponível para aquisição “online” a partir deste mesmo website, logo após o lançamento. Fico, entretanto, muito grata pela divulgação – e muito feliz que as histórias dos nossos cão-panheiros e a “ALMA DE CÃO” de todos nós, aqui no P.T.N., possam, assim, chegar ao outro lado do oceano! Um grande abraço, da Paula

  3. Arninda Braga permalink
    18/08/2011 22:45

    Tenho urgência em contactar a Paula dessa Associação que nos indicou um adotante para uma gatinha. p.f. facultem-lhe o meu tlm 914008991-Arminda.É muito urgente. Espero e desejo o maior sucesso para a vossa Associação

  4. Alexandra Oliveira permalink*
    18/08/2011 23:14

    Boa noite, D. Arminda,
    Já informei a Paula, que a vai contactar para o seu telemóvel com a maior brevidade, fique descansada.
    Muito obrigada,
    Alexandra (Equipa do P.T.N.)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: